Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Forbes elege o Nubank como melhor banco do Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Após 5 anos de existência e muito trabalho, a Forbes elege o NuBank o melhor banco nacional. O que começou como uma fintech, se tornou algo que nem os criadores imaginaram.

No último dia 28 de fevereiro, a Forbes anuncia o NuBank como o melhor banco nacional. Segundo o World’s Best Banks 2019, o banco ficou à frente de tradicionais como a Caixa Econômica e o Itaú Unibanco (ITUB4).

Os feedbacks dos usuários dos bancos escolhidos também foi fator determinante para escolha da favorita pela Forbes. Assim de acordo com a realizadora, foram mais de 40 mil, levando em conta os índices:

  • Satisfação do cliente
  • Confiança
  • Soluções de empréstimos
  • Soluções digitais
  • Consultoria

Jovem empresário de sucesso!

Depois de mais de 5 anos de trabalho, e uma plataforma com 6 milhões de usuários, David Vélez é categórico. Apesar de ainda ter muito trabalho a fazer, o empresário quer se dedicar mais à sua vida pessoal.

O colombiano de 37 anos assume que se entregou inteiramente ao seu projeto, e com isso o trabalho lhe tomou conta. Conforme entrevista para a Forbes, sua rotina se inicia às 5h30 e se estende até a meia noite, todos os dias.

Leia mais  O hype das criptomoedas ainda não acabou no Nubank? Número de clientes em cripto dispara

Apesar de parecer maçante, Vélez não se queixa, e alega toda esta demanda é um sonho que se realiza. Quando pousou no Brasil em 2012, ele nem imaginaria que após 1 ano teria sua própria empresa.

Segundo ele, o processo de adaptação foi o mais difícil, desde a língua até questões que emanam de alta burocracia. Isso fez com Vélez desenvolvesse um tato para solucionar questões simples do dia a dia.

Mesmo com toda essa percepção, David enfrentou uma série de problemas para que o NuBank pudesse de fato operar. Só o processo de licença bancária tomou 3 longos anos do empresário.

Fora o fato de também ter que encontrar profissionais de tecnologia capazes de desenvolver o que tinha em mente. Então hoje o NuBank conta com nada menos que 850 funcionários, o que ainda é pouco perto dos outros bancos.


Leia mais  Temporada de resultados do 2T/2019 é aberta

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cartão Nubank tem milhas? Saiba tudo sobre neste Guia
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa cai pelo sexto dia consecutivo

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar atinge máxima em seis meses com tensões no Oriente Médio

Rodrigo Mahbub Santana

Itaú quase desbanca Petrobrás em pagamento de dividendos

Rodrigo Mahbub Santana

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Itaú estreia filme criado e dirigido por Madonna por cachê de R$ 60 mi

Márcia Alves

Deixe seu comentário