Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Fenasbac abre inscrições para acelerar fintechs que desenvolvem soluções em blockchain para projeto do Real digital

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (Fenasbac) anunciou que está abrindo as inscrições para o segundo batch de aceleração de fintechs, com o objetivo de encontrar empresas com alto potencial de crescimento que estejam desenvolvendo soluções em blockchain para ajudar no projeto do Real digital.

O programa Next estará aberto para inscrições até o dia 15 de fevereiro de 2023 e conta com a parceria de empresas como Mercado Bitcoin, Elo, Sinqia, Nuclea (CIP) e Finansystech, além do apoio da Numerik e MCS Law.

As empresas selecionadas passarão por três etapas de processo seletivo: Aplicação Online, Entrevistas Técnicas e Pitch Day. A divulgação dos selecionados e dos projetos acontecerá no dia 8 de março.

Leia mais  Real Digital: empresas devem começar a se preparar imediatamente

As fintechs interessadas devem apresentar projetos inovadores relacionados a fluxo financeiro internacional via blockchain, soluções para inclusão financeira com infraestrutura em blockchain e novos fluxos de pagamentos em registros distribuídos.

Além disso, projetos de infraestrutura para o Real Digital e stablecoins, projetos de tokenização e gestão completa de ativos digitais também são de interesse.

O uso de inteligência de dados para redução de inadimplência e de inteligência artificial para dados do Open Finance também são linhas procuradas pela aceleração.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  19 companhias integram o Índice de Ações Tech Brasil
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

Drex: o que dá pra fazer com o “real digital”?

Guia do Investidor

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

Bee Benefícios Flexíveis é seguro? Conheça a nova fintech

Anna Oliveira

Deixe seu comentário