Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Nubank (NUBR33) expande cobertura do seguro celular com proteção para transações digitais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros do mundo, anunciou a proteção adicional para transações digitais fraudulentas como parte do seguro de celular Nubank Celular Seguro. Ainda em fase de testes para uma pequena parcela da base de clientes, a cobertura protegerá as movimentações feitas por meio do celular na conta do Nubank, depois de furto do aparelho ou roubo ou sob uma ameaça (coerção).

A nova funcionalidade tem como objetivo promover mais tranquilidade aos clientes caso o aparelho seja roubado ou passem por uma situação de ameaça e sejam obrigados a fazer transações na conta Nubank. Com esta camada adicional de proteção, que nesse primeiro período de teste só poderá ser adquirida por clientes que ainda não têm o seguro contratado, os usuários terão o dinheiro de volta se forem identificadas transações Pix pela conta do Nubank, pagamentos com o cartão virtual e outras transferências não reconhecidas pelos titulares nessas situações. O seguro cobre as transações feitas nas primeiras 24 horas após o roubo ou até o bloqueio da conta/cartão.

Leia mais  NuBolão: recurso do Nubank permite fazer apostas sobre os resultados da Copa do Mundo

A proteção digital será parte extra da cobertura do Nubank Celular Seguro, oferecido pela empresa em parceria com a com a Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo.

Com o objetivo de inovar na esfera de cibersegurança e resguardar a segurança digital de seus usuários, o Nubank pensou num recurso que dê respaldo e proteja seus clientes, como explica Burke Deutsch, líder da área de seguros do Nubank.

“O prejuízo do cliente não se limita ao valor financeiro e do aparelho celular, inclui também e, sobretudo, o quê pode ser feito na sua conta e com os cartões virtuais disponíveis no aparelho. Pensamos numa solução que ampare os nossos clientes nestas ocasiões, em linha com a prioridade do Nubank de oferecer as melhores inovações tecnológicas e para cumprir com o compromisso de manter a segurança” diz, Burke.

No último mês, a companhia lançou também o Modo Rua, ferramenta inédita no país que permite ao cliente limitar um valor total e máximo para transações via Pix, TED ou boleto, quando estiver fora de casa – disponível ainda em fase de testes para uma parcela dos clientes.

Leia mais  Nubank e Caixa Tem estão entre os 10 aplicativos de finanças mais instalados do mundo

Dica bônus: o Nubank oferece cartão virtual, assim como outras instituições financeiras, e recomenda como opção principal para pagamento de compras online. Em caso de transação suspeita ou dúvida sobre aquela compra, basta bloqueá-lo e solicitar a geração de um novo, garantindo a segurança do cartão físico. E o melhor de tudo: a cobrança de ambos, vem na mesma fatura.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Nubank (NUBR33) chega a mais de 2,25 milhões de Caixinhas em uma semana
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Renda fixa pagando pouco? Nubank dilvulga novos títulos

Leonardo Bruno

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando o cartão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário