Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Os melhores Fundos Imobiliários de Novembro de 2019

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conforme é feito todos os meses foram selecionados os melhores fundos imobiliários para o mês de novembro de 2019. Dessa forma, o cenário é de queda nos juros e cortes na taxa da Selic.

Assim, os investidores terão algumas boas opções para aplicar seu dinheiro em FIIs e obter assim boa rentabilidade. Então vamos conhecer quais são esses investimentos e entender o porquê eles foram selecionados.

Conheça os melhores fundos imobiliários para novembro

Nesse sentido, temos um ano de 2019 com muitas mudanças sendo feitas e a perspectiva de uma melhoria na economia. Desse modo, os Fundos Imobiliários (FIIs) se tornaram opções para as carteiras dos investidores.

Pois, em meio a um cenário onde a renda fixa está sendo deixada de lado eles se destacam. Assim, o índice iFix que realiza a medição deles chegou a um patamar de 18,7% no mês de outubro.

Por certo a preferência é por Fundos que sejam do setor de lajes corporativas e também de logística. Além disso, a queda dos juros e a baixa na taxa Selic ajudaram nesse otimismo em relação a essa modalidade.

Leia mais  Risco de calote da Argentina dispara

Enquanto que os aluguéis podem aumentar acima da própria inflação e assim trará rentabilidade aos investidores. Então vamos conhecer a composição desses fundos selecionados, veja (nome, código, setor):

  • CSHG Recebíveis Imobiliários (HGCR11): Papel
  • XP Mall (XPML11): Shoppings
  • CSHG Real Estate (HGRE11): Lajes Corporativas
  • Hedge Brasil Shopping (HGBS11): Shoppings
  • Kinea Rendimentos Imobiliários (KNCR11): Papel
  • CSHG Logística (HGLG11): Logística
  • BTG Pactual Corporate Office (BRCR11): Lajes Corporativas
  • SDI Rio Brasvo Renda (SDIL11): Logística
  • RBR Rendimento High Grade (RBRR11): Papel
  • Mogno FoF (MGFF11): Fundo de Fundo
  • Índice de FIIs (IFIX)

De fato, os mais recomendados foram o HGCR11 e o XP ML11 que receberam 4 indicações cada. Essa análise foi feita através de várias corretoras e bancos e suas equipes especializadas. Portanto, cabe ao investidor verificar o que foi comunicado e decidir se aplica seu dinheiro ou não.


Leia mais  Itaú alerta que ciclo de queda pode terminar antes do previsto

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Previsão do Ibovespa para 2020, segundo 12 corretoras
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Taxas do Tesouro Direto recuam

Rodrigo Mahbub Santana

PCE: Inflação nos EUA fica em 0,3% em março, como esperado

Paola Rocha Schwartz

Bug no Pix e queda do Dólar no 3º pregão consecutivo: veja o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Analistas projetam inflação em 3,73% para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Desaceleração da inflação: um respiro à economia brasileira

Autor Convidado

Incerteza nos EUA e tensões no Oriente Médio impactam o mercado

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário