Guia do Investidor
Jogos NFT

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Heroes TD NFT é mais um desses jogos blockchain, mas diferente de outros jogos desse estilo, esse está vindo para ficar!

Junto com a inovação tecnológica, a indústria de jogos está constantemente alcançando novos patamares.

Dessa maneira, com o desejo de criar um playground atraente para os entusiastas de jogos e cripto para entreter e obter lucros, a equipe do CG Studio vem desenvolvendo um jogo de estratégia de defesa colecionável da NFT – conhecido como Heroes TD.

Confira!

CG Studio

CG Studio é um estúdio com sede em Cingapura que consiste em membros excelentes e experientes, que trabalham no desenvolvimento de jogos móveis e tecnologia Blockchain há muito tempo.

A equipe surgiu em 2013 como VGames, desenvolveu muitos jogos para plataformas cruzadas, por exemplo, Android, iOS, Winphone, Html5, etc.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

No entanto, a desenvolvedora destacam que “estão entusiasmados em introduzir Heroes TD – um jogo de estratégia de defesa de torre colecionável com um novo estilo de jogo”.

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain
Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

Dessa maneira, você pode coletar e construir seu deck para ganhar. Portanto, podem desfrutar do jogo e ganhar dinheiro com ele também. Em Heroes TD, os jogadores podem se juntar a uma comunidade para brincar uns com os outros.

Os jogadores também podem criar novos NFTs exclusivos e negociá-los com outros jogadores para conseguir dinheiro e, o mais importante, alcançar o entretenimento.

Além disso, a equipe do CS Studio é composta por uma diretoria de membros excelentes e experientes, que trabalham no desenvolvimento de jogos móveis e tecnologia blockchain há muito tempo.

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain
Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

Isso porque o blockchain está ficando cada vez mais maduro, com uma nova abordagem, pioneira na criação de um novo mercado mundial emocionante e desafiador. E desde 2015, concentraram mais no desenvolvimento de jogos de estratégia online, como GunGun Online, Chess TD, etc.

Leia mais  War Riders Como Jogar | War Riders Token: tudo sobre game NFT

No entanto, não podemos conhecer esses jogos, mas o GunGun Online é destaque em países emergentes como o Peru. Chegando no top 5 do mercado no Google Play por diversos meses.

Isso é interessante, porque são jogos de estratégia mid-core com jogabilidade atraente, que acumularam mais de 20 milhões de downloads nas lojas de aplicativos, e ainda está subindo.

Heroes TD

Heroes TD é um jogo baseado em blockchain play to earn (em português, é jogue para ganhar), onde os jogadores convocam Heroes para atacar bases inimigas e defender suas bases.

O jogo trabalha com dois modelos diferentes de heróis no jogo.

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

No Heroes TD, existem Heróis Não-NFT e Heróis NFT.

  • Heróis não-NFT são dados aos jogadores no início para experimentar o jogo.

Dessa maneira, os heróis são básicos para a Arena PvP de baixo nível. Os jogadores também podem usar esses heróis para ganhar moeda in-game para participar de eventos diários, missões, etc. Isso porque para arena PvP de alto nível, partida classificada, torneios e desafios, um deck forte é necessário.

  • Heróis NFT só pode ser comprado no Marketplace, ou ser convocado usando 2 NFT Heroes.

Os jogadores podem obter “NFT Heroes” para fortalecer seu deck. HTD e CGC são os principais tokens usados para todas as atividades in-game e o Marketplace. Os jogadores podem fazer uso de HTD e CGC para melhorar ainda mais seus decks, participar de jogos de alto nível e se tornar o melhor jogador.

Lore

Alguns milênios atrás, quando Aeon Disk ainda era o nome do nosso planeta, uma civilização avançada de altas entidades espirituais governava o mundo. Com seu conhecimento e tecnologia, eles criaram um mundo onde as pessoas poderiam viver em prosperidade por séculos.

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

No entanto, a sociedade acabou sendo dividida em duas classes sociais: a Classe Alta, que vivia em Cloudspire, e a Classe Baixa, que vivia na terra verde abaixo do Cloudspire – Éden.

Contudo, aos olhos da Alta Classe, Éden era apenas um Jardim da baixa vida ou párias de suas famílias. Por muitos anos, essa divisão causou conflitos irreversíveis na sociedade da Aeon Disk, especialmente o evento Vargans, que levou à Primeira Era.

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain
Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

Durante a Primeira Era, muitos heróis surgiram nesta terra distante. Junto com seu grande poder, anos de luta e destruição também ocorreram. Aeon Disk foi despedaçado e depois transformado em Mundo Despedaçado – à terra onde apenas os heróis mais experientes com a maior glória e poder absoluto podem prevalecer.

Para proteger seu controle do poder, a Alta Classe estabeleceu o Conselho dos Sete, composto por sete heróis mais fortes da época: Blanka – O Místico, Phiroth – O Paladino, Fadur – O Viking, Fahn – O Grão-Mestre, Montblanc – A Pata, Glenn – O Mestre da Espada, Balthazar O Grão-Mestre. Eles começaram campanhas para eliminar os heróis recém-emergido. Guerras eclodiram, os Heróis também se uniram e criaram a Aliança, para recuperar o que é deles por direito.

Leia mais  Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar: Confira

Como jogar?

Em Heroes TD, cada jogador recebe um deck inicial de 8 Heróis Não-NFT.

Os jogadores podem usar este deck inicial para participar da PvP Arena e lutar com outros jogadores para ganhar IGC.

Em cada jogo, há várias rodadas. Em cada rodada, várias ondas dos heróis do inimigo serão teletransportadas para uma faixa que leva à base do jogador.

No mesmo momento, haverá também ondas de heróis do jogador teletransportados para a pista do inimigo para atacar a base do inimigo. Quando o herói de um inimigo chegar à base do jogador, ele perderá um ponto. Se o jogador perder 3 pontos, ele perderá a partida.

Dessa maneira, o mesmo se aplica ao inimigo também.

E a Wave Boss ocorrerá após um número especificado de ondas de tropas. Durante esta onda boss, um herói maior aparecerá com estatísticas significativamente mais altas e habilidades especiais.

Isso porque dependendo do caráter do Boss, sua habilidade especial irá variar, desde bloquear o ataque de um herói aleatório no campo até convocar heróis menores, ou correr mais rápido por alguns segundos em um intervalo.

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain
Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

Nesse sentido, para defender sua base, o jogador terá que gastar energia para convocar um herói.

No início do jogo, o jogador começará com 100 pontos de energia. Cada vez que o jogador pressiona o botão Invocar, uma quantidade de energia será gasta, e um herói aleatório de seu deck será convocado para seu campo.

No entanto, a quantidade de energia aumentará cada vez que o jogador convocar um novo herói.

Além disso, cada vez que derrotar o herói de um inimigo, o jogador ganhará uma quantidade de energia, que pode ser usada para invocar mais heróis.

E os jogadores podem mesclar 2 heróis

Os jogadores também podem mesclar 2 heróis idênticos das mesmas estrelas para invocar um herói aleatório com estrelas mais altas. Correspondentemente, os próximos novos heróis teletransportados para a base do inimigo também terão estrelas mais altas.

Quanto mais estrelas um herói tem, mais forte ele se torna. Dependendo do caráter do herói, as estatísticas aumentadas podem incluir melhor dano de ataque, mais pontos de saúde, maior defesa, etc.

O jogo é free to play

Um novo jogador pode começar o jogo com 5 Basic Heroes. Com estes heróis não-NFT, ele pode explorar o mundo de Heroes TD, participar de partidas PvP antecipadas, e ganhar algum eCGC.

Os jogadores, então, podem optar por retirar estes eCGC para CGC via dApp, então venda esses CGC no Marketplace, ou até mesmo negocie com seus amigos usando a tecnologia Blockchain.

No entanto, partidas PvP de baixo escalão só podem ganhar uma quantidade limitada de eCGC. Para participar de partidas de alto nível, é necessário um baralho forte. Os jogadores podem obter NFT Heroes para fortalecer seus decks comprando-os no Marketplace.

Tokenomics

Heroes TD NFT: tudo sobre o jogo blockchain

HTD é um token DeFi especializado para Heroes TD. Os tokens HTD podem ser usados para participar de atividades de jogos e comprar ativos no Marketplace.

Leia mais  Qtum Criptomoeda o que é? Qtum Criptomoeda vale a pena?

Outro detalhe interessante é que o HTD tem um uso especial que o torna um imperdível para Heroes TD – invocando novos Heróis.

Portanto, o HTD pode ser ganho através de atividades in-game Play-to-Earn.

Além disso, o recurso Staking será introduzido, o que permite que os usuários apostem seus tokensHTD para ganhar HTDs extras enquanto esperam pelo desenvolvimento do jogo.

HeroesTD CGC Token

HeroesTD CGC Token – também conhecido como Heroes TD Cloudspire Gold Coin Token – é outro token a ser usado para atividades de jogos e no Marketplace e DEX. Heroes TD não venderá $CGC diretamente.

No entanto, $CGC só podem ser criados pelos jogadores. Contudo, $CGC podem ser ganhas através da maioria das atividades in-game: PvP Arena, Challenge, Tournament, Daily Quest.

Além disso, $CGC podem ser usados para convocar novos Heróis NFT no DApp, ou podem ser usados como taxa de entrada para atividades como Desafio, Torneio para ganhar mais $CGC.

Dessa maneira, o jogador pode retirar esses $CGC para negociar no DEX.

Marketplace

O Marketplace é onde os jogadores podem negociar e comprar ativos de jogos, que podem ter uso no jogo para melhorar seus decks e proezas de batalha. Dependendo dos ativos, diferentes informações, mostradas para descrever os pontos de venda do item.

Nesse sentido, HTD e CGC são os principais tokens usados para todas as atividades do jogo e o Marketplace. Os jogadores podem fazer uso de HTD e CGC para melhorar ainda mais seus decks, participar de jogos de alto nível e se tornar o melhor jogador.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário