Guia do Investidor
Notícias

Melhor Câmbio: comparar taxa de dólar

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na hora de viajar, cotar e comparar a taxa do dólar é muito importante. Para isso, existe o Melhor Câmbio, veja como funciona!

Devido ao fato de o dólar estar sempre em oscilação, na hora de viajar é importante pesquisar antes de compra-lo. Além disso, negociar o dólar também é importante, posto que o valor pode variar de casa a casa.

Devido à essa carência no segmento é que surgiu a Melhor Câmbio, uma startup que funciona totalmente online. Para utilizar a ferramenta, basta acessar o site, realizar a cotação, e ainda negociar com as casas de câmbio.

Como funciona o site Melhor Câmbio?

Ao acessar o site do Melhor Câmbio, o primeiro passo é informar qual moeda deseja cotar, e qual cidade pretende compra-la. Em seguida, basta clicar em “Quero comprar”, conforme a imagem abaixo:

Logo em seguida, o site já irá lhe mostrar os valores da respectiva moeda, nesse caso o dólar turismo, nas mais diversas casas. Além disso, ele ainda mostra opções caso queira comprar em papel moeda ou cartão pré-pago:

Note também que a primeira cotação é a mais em conta, seguindo em ordem crescente de taxa. Assim, para seguir com a compra, você deve selecionar a casa de moedas.

Então, basta informar quanto pretende adquirir no campo “Quantos dólares você precisa?”, e clicar em prosseguir, conforme o exemplo abaixo:

Antes das casas de câmbio, o site sempre irá apresentar uma oferta exclusiva, nesse caso a da GetMoney. Depois de clicar em “prosseguir”, o site irá lhe solicitar alguns dados:

No último campo, “tipo de entrega”, você poderá optar por ou retirar na casa de câmbio ou então delivery. Entretanto, é importante ressaltar que ao optar pelo delivery podem haver taxas.

Por isso, é interessante que escolha uma casa de câmbio mais próxima, para que assim o valor da compra fique mais em conta. Assim, basta clicar em “finalizar”, e sua compra estará concluída, e você pode retirar seus dólares!

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Dólar dispara frente ao Real com impacto de decisões da Petrobras

Guia do Investidor

Dólar recua após Powell e Lagarde manterem expectativas sobre juros

Guia do Investidor

Powell sinaliza cortes de juros e dólar recua

Guia do Investidor

Dólar sobe em dia de incerteza nos EUA e China

Guia do Investidor

Dólar cai; mercado aguarda China, Powell e payroll

Guia do Investidor

Dólar cai frente a emergentes; Semana fecha no negativo

Guia do Investidor

Deixe seu comentário