Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BB reduz taxa de empréstimo imobiliário

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conforme anunciado pelo Banco do Brasil (BBAS3), a instituição reduziu a taxa de empréstimo imobiliário.

Desse modo, o Banco do Brasil (BBAS3) reduzirá a taxa de empréstimos e assim os créditos imobiliários terão prazos menores. Consequentemente mais pessoas terão a oportunidade de conseguir empréstimos imobiliários.

Banco do Brasil (BBAS3) efetua a redução da taxa de empréstimo imobiliário

De acordo com o Banco do Brasil (BBAS3), será oferecido um novo tipo de empréstimos imobiliários. Dessa forma, as taxas serão menores e estarão alinhadas com o período de duração desse financiamento.

Nesse sentido o banco enviou um material aos agentes imobiliários, que contém uma tabela que será válida para:

Leia mais  Quem é Steven Cohen e como ele investe?

Assim sendo, haverá uma diminuição nas taxas de empréstimos, o que facilitará a concessão dos mesmos. Dessa forma, as pessoas poderão conseguir alcançar seu objetivo de comprar um imóvel.

Segundo esse material o banco definirá a taxa de acordo com o relacionamento que o cliente tem com a instituição. Em resumo os valores e prazos das taxas serão os seguintes:

  • Contratos com prazo chegando a 60 meses – 7,99%
  • 61 a 118 meses – 8,05%
  • 119 até 178 meses – 8,10%
  • 179 até 238 meses – 8,15%
  • 239 até 298 meses – 8,24%
  • 299 até 359 meses – 8,29%
  • 359 até 418 meses – 8,45%

Antes de tudo é importante verificar os prazos e as taxas que foram citadas acima. Desse modo, ficará mais fácil para realizar um negócio que seja vantajoso e permita realizar o sonho da casa própria.

Ademais, a Caixa Econômica Federal também havia anunciado uma linha de crédito imobiliário alinhado ao IPCA. Entretanto o Banco do Brasil (BBAS3) não comentou sobre esse assunto. Portanto, essa redução será importante para quem pretende realizar empréstimos para a compra do imóvel.

Leia mais  MERCANTIL: Banco Mercantil anuncia mudança em nome de pregão

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Leilão de imóvel é um caminho seguro para compra da casa própria?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Analistas projetam inflação em 3,73% para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual Logística investe em expansão de portfólio logístico

Rodrigo Mahbub Santana

Dólar dispara para R$ 5,07 com dados de inflação

Rodrigo Mahbub Santana

Banco do Brasil (BBAS3) anunciou novo desdobramento de ações

Paola Rocha Schwartz

Banco do Brasil eleva expectativas para o PIB

Márcia Alves

É MEI e quer financiar um apartamento? Saiba como é possível

Guia do Investidor

Deixe seu comentário