Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Carro voador elétrico é testado pela Boeing, veja vídeo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Um novo tipo de aeronave da Boeing (BOEI34) projetada para transportar até quatro passageiros em cidades congestionadas voou pela primeira vez.

Descrito pela Boeing como um PAV, ou veículo aéreo de passageiros, o avião é similar àqueles com a marca de “carros voadores”, que estão atualmente sendo desenvolvidos por uma ampla gama de empresas, incluindo Uber, Airbus e Lilium

Carros voadores serão o futuro do transporte?

Esses pequenos aviões, que podem decolar e pousar verticalmente, eliminando a necessidade de uma pista, são apontados como o futuro do transporte. A ideia é que eles sejam aclamados com um aplicativo de smartphone, assim como você reservaria um carro da Lyft ou da Uber hoje, e então voar um pequeno número de passageiros pelos céus acima das grandes cidades, onde o tráfego intenso consome tempo e é ineficiente. .

Leia mais  Anac enfrenta problemas com o Boeing 737 Max-9 após incidente

O primeiro vôo de teste da Boeing esta semana viu a decolagem da aeronave, pairando, e depois pousando em um campo de aviação em Manassas, Virgínia. A Boeing diz que a aeronave elétrica eventualmente voará de forma totalmente autônoma, sem piloto nos controles, e cobrirá uma autonomia de 50 milhas antes de precisar carregar suas baterias.

A arqui-rival Airbus também está investindo neste novo ramo da indústria aeroespacial. Através de sua startup de tecnologia baseada no Vale do Silício, a A3, a fabricante de aviões já concluiu o primeiro vôo de teste de seu próprio táxi aéreo, o Vahana.

Enquanto isso, a Uber Elevate, uma divisão do ramo de compartilhamento de carona, está ocupada trabalhando em seus próprios táxis voadores. A empresa disse no início de 2018 que esses veículos estarão disponíveis ao público dentro de 10 anos.

Vídeo do Projeto de Carro voador da Boeing


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Cenário da aviação pode se agravar com a Reforma Tributária

Autor Convidado

Microsoft lança ferramenta de IA voltada para finanças

Mateus Sousa

Latam e Gol cancelam voos para a Argentina devido à greve

Márcia Alves

Apple desiste da produção de carros elétricos

Mateus Sousa

Tecnologia à serviço do crime: a vez do clone de voz

Autor Convidado

Phenom 300 é o avião brasileiro mais vendido no mundo

Mateus Sousa

2 comentário

Programas de milhas: comparativo, conheça os melhores - Guia do Investidor - Onde investir melhor 31/01/2019 at 23:49

[…] companhias aéreas disponibilizam o programa de milhas, com vários planos à disposição. Por isso, antes de aderir a algum, vale a pena comparar para […]

Responder
Quais são as corretoras mais seguras do Brasil? - Guia do Investidor 21/03/2019 at 18:57

[…] em diversos indicadores, obtendo assim a melhor avaliação. Já em terceiro lugar, tivemos a Rico, apesar de ser eleita a escolha certa, em razão de […]

Responder

Deixe seu comentário