Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Conta digital Kids do Inter vale a pena?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A modalidade conta corrente voltada para crianças e adolescentes foi lançada pelo Banco Inter (BIDI4, BIDI11). O serviço, que é gratuito, oferece opções de investimento e cartão de débito com bandeira Mastercard. De acordo com o site oficial da Conta Kids, é necessário que o menor possua CPF e RG para realizar o cadastro.

Ainda de acordo com a instituição, a novidade dá acesso a uma plataforma completa para que os pais planejem o futuro de seus filhos, além de, dar a segurança de que os mais pequenos não precisarão carregar dinheiro no bolso. Todo o processo é realizado através do site ou do aplicativo.

João Vitor Menin, CEO do Banco Inter, explica o objetivo da iniciativa: “Lançamos uma conta para que os jovens possam aprender a controlar seus gastos, ter mais responsabilidade e até mesmo começar a investir em seu futuro desde cedo.”

Fazem parte do pacote, planos de previdência complementar, fundos de investimento e renda fixa, o que exclui a possibilidade de exigência de cartão de crédito. Pois a legislação brasileira só permite que maiores de 18 anos ou menores emancipados tenham direito a esse benefício.

Leia mais  Inter (BIDI4) compra 50% da IM Designs, empresa de softwares VR

Como abrir a Conta Kids:

Uma conta especial para menores de 18 anos pode ser aberta totalmente online de duas maneiras:

  • Pelo site
  • Pelo APP

Quem já possui conta no Banco Inter e possui o aplicativo Conta Digital no celular pode se desconectar da conta, digitar o número do CPF do filho e seguir as instruções para abrir a conta Kids.

“Acreditamos que educação financeira é coisa séria, assim como garantir o futuro dos pequenos. Por isso, lançamos uma conta para que os jovens possam aprender a controlar seus gastos, ter mais responsabilidade e até mesmo começar a investir em seu futuro desde cedo.”

João Vitor Menin – CEO do Banco Inter.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Lucro contábil do Banco Inter (BIDI11) tem alta de 1059% em 2021
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Banco Inter dá salto de 53% e lucro sobe para R$ 160 mi no 4T23

Leonardo Bruno

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Carteira de Ações do Inter valoriza 80,64% no ano e vence Ranking Valor

Guia do Investidor

Deixe seu comentário