Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Itaú BBA recomenda compra da Oi

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Após a reestruturação da empresa Oi (OIBR3;OIBR4) a recomendação do Itaú BBA é pela compra de suas ações.

O Itaú BBA emitiu um relatório para seus clientes onde recomenda a compra das ações da empresa Oi (OIBR3;OIBR4). A companhia passa por uma reestruturação e as perspectivas são de uma mudança positiva.

Recomendação do Itaú BBA: compra de ações da Oi

Após um período de dificuldade a empresa de telefonia Oi (OIBR3;OIBR4) está finalmente conseguindo se reerguer. Desse modo ela começa a ser uma boa opção segundo o relatório emitido pelo Itaú BBA.

Mediante a opinião da analista Susana Sularu o documento que mostra o novo plano estratégico da Oi sairá em breve. Ele foi produzido juntamente com a BCG (Consultoria).

Para a analista isso fornecerá insights muito importantes sobre quais áreas a empresa Oi deverá focar futuramente. A recomendação é outperform, ou seja, um desempenho superior a média no mercado.

Leia mais  Juros sobre Capital Próprio (JCP): entenda o que é

Nisso o preço-alvo das ações OIBR3 será de R$ 2,00. Com a chegada do novo CEO Rodrigo Abreu que entrará no cargo de presidente a mudança será positiva.

Pois ele é bem visto pelo mercado, já que desempenhou um bom trabalho na TIM (TIMP3). Isso ocorreu entre 2013 e 2016, onde ele melhorou a infraestrutura e reposicionou a empresa no mercado.

Então a perspectiva é bem positiva e isso tem animado o mercado de ações. A empresa Oi atua na área de telefonia e possui dois códigos na Bolsa que são OIBR3 e OIBR4.

Portanto cabe aos investidores analisarem a situação e verificarem o melhor momento para realizarem suas aplicações. Pois a situação atual mostra o potencial de recuperação da Oi e isso pode trazer bons lucros futuros.

Sabemos que todo investimento traz riscos, mas o ideal é pesquisar sobre a empresa e verificar seus dividendos. Somente assim é possível investir corretamente e nisso as análises são importantes.


Leia mais  Ação da Oi (OIBR3) não para de subir: notícia boa a caminho?

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Será que agora vai? Para dar Sentença Final, Juiz determina venda de mais um ativo da Oi
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Oi tem acordo assinado pela V.tal

Márcia Alves

Oi fechou acordo com credores e plano de recuperação é aprovado

Márcia Alves

Oi suspende Assembleia de Credores pela quarta vez

Márcia Alves

Insider? Investidor desembolsa 1,7 milhão de reais em CALL da Petrobrás

Guia do Investidor

Oi suspende novamente Assembleia de Credores

Márcia Alves

Preço-alvo da NVIDIA aumenta e pode valer US$1.100

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário