Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

iBest anuncia as Top 3 Melhores Maquininhas do Brasil segundo votação popular e de especialistas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas de cartão são parte da rotina dos brasileiros, que as usam diariamente, sendo parte de um mercado gigante de prestadores de serviço especializado. Para conhecermos as que possuem maior share-of-mind dos consumidores brasileiros, após sete meses de análise e grande competição, o iBest anuncia os três melhores Maquininhas de Cartão do Brasil de acordo com votação popular e de especialistas.

image 156

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando as empresas e influenciadores que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “Ancoramos a definição do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e os Top3 iBest são aqueles que tem conseguiram se eleger entre os gigantes” aponta Wettreich, e complementa: “Para os vencedores, o iBest antecipa o crescimento de seu market-share, ao revelar com que iniciativa o consumidor tem maior afinidade”, aponta Wettreich.

Leia mais  Banco Cielo vem aí? Presidente da Cielo cogita opção

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de vinte milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro.


Leia mais  Banco Inter: Maquininha de cartão no smartphone

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  SumUp recebe aporte bilionário
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

PagBank é seguro? Quais as taxas? Tem cartão de crédito? Tudo sobre

Karine Freitas

ZIGNET O que é? É seguro? Conheça mais a empresa

Anna Oliveira

Melhor Máquina de Cartão 2022: veja o Ranking das melhores

Cristiane Luzio Rodrigues

Azulzinha da Caixa: Saiba tudo sobre a nova Maquininha de Cartão

Cristiane Luzio Rodrigues

AQPago Maquininha Preço | AQPago Maquininha Taxas, Simulador e mais

Erick Morais

BelievePay é boa e vale a pena? É seguro? É confiável? Análise completa

Erick Morais

Deixe seu comentário