Guia do Investidor
Prédio do BB em Brasília por Henrique Dias
Notícias

Membro do Conselho de Administração do BB renuncia ao cargo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última sexta-feira (15), o BB – Seguridade Participações S.A (BB Seguridade) anunciou a renúncia de Daniel Alves Maria ao cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração. E agradeceu o executivo pelo período dedicado à Companhia.

“O Conselho de Administração da BB Seguridade agradece ao Sr. Daniel Maria pelo período dedicado à Companhia.”

Brasília, 15 de março de 2024 – RAFAEL SPERENDIO (Diretor de Finanças e Relações com Investidores)

Sobre Daniel Alves Maria

Daniel é graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela USCS, possui MBA pela University of Toronto e Executive MBA pela Universität St Gallen – Suíça e é pós graduado em Negócios, com ênfase em Finanças pela FGV-SP.

Leia mais  Grupo SBF, dono da Centauro reporta lucro acima do consenso

O executivo atuou na carreira do BB há mais de 32 anos, no entanto, ocupou uma variedade de cargos executivos, gerais, colaborativos e internacionais.

Ocupação

Daniel ocupou o cargo de diretor executivo do Banco do Brasil Securities LLC nos EUA desde 2014. Também atuou como gerente executivo responsável pelo ALM e Funding na Tesouraria do BB. Adicionalmente, operou como diretor assistente na Banco do Brasil Securities LLC. Posteriormente, na Agência Nova Iorque, atuou como gerente adjunto. Em seguida, no BB Chile, assumiu o cargo de gerente geral. Complementarmente, atuou como gerente de divisão na área de operações estruturadas da Diretoria Internacional entre 2001 e 2005.

Sobre o BB Seguridade

O Banco do Brasil (BBAS3) e o Grupo de Proteção e Assistência (antigo Mapfre) estabeleceram a BB Seguridade, uma empresa brasileira de seguros especializada em previdência complementar aberta e capitalização. Criada em 20 de novembro de 2012, resultou da separação da divisão de seguros do BB em uma nova empresa de capital aberto na B3.

Leia mais  YDUQS informa aumento de vagas em Medicina

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ministério Público solicita investigação de Lula em Caso Petrobras
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Auren Energia: Márcia C. Silva renuncia como diretora estatuária

Paola Rocha Schwartz

Membro do conselho da Sabesp (SBSP3) renuncia ao cargo

Paola Rocha Schwartz

Conselheiro da CBA (CBAV3) renuncia

Rodrigo Mahbub Santana

Vivara (VIVA3) anunciou Otavio Lyra como novo CEO da empresa

Paola Rocha Schwartz

Caixa Seguridade CXSE3: Membro do Conselho renuncia ao cargo

Paola Rocha Schwartz

Vibra será reestatizada? Previ pode chegar a 10%

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário