Análise: Cartão Mastercard Black do Inter vale a pena?

Análise: Cartão Mastercard Black do Inter vale a pena?

22 de abril de 2019 0 Por Diego Dias

Veja quais são os benefícios e os diferenciais do cartão de crédito oferecido pelo banco Inter e do Mastercard Black.

O cartão de crédito Mastercard Black do Inter, possui alguns bons benefícios para o seu usuário. Entretanto algumas mudanças para obtenção do mesmo, levaram os clientes a se questionarem se realmente vale a pena ter o Cartão Mastercard Black.

Quais as vantagens do Mastercard Black?

O banco Inter é a única instituição que emite o cartão Mastercard Black livre de tarifas e anuidades. E esse benefício é integral, o que significa que não é preciso manter um consumo médio para obter a isenção.

Assim aos usuários do Mastercard Black é disponibilizado também diversos benefícios, principalmente para os viajantes.

O Cartão além de prometer grande gama de estabelecimentos que oferecem descontos e serviços exclusivos. Então os usuários ainda podem contar com um agente de viagens para te ajudar na escolha de um roteiro com os melhores destinos.

  • Priceless Cities

Para quem viaja com o Mastercard Black, o cartão dá direito a entradas vip em grandes eventos que possa estar ocorrendo em determinada cidade.

  • Concierge

Os usuários do cartão podem contar com um serviço de suporte 24hrs todos os dias da semana. O que garante que o cliente não precise ficar preocupado com possíveis imprevistos.

  • Até 5 cartões adicionais gratuitos

Você pode solicitar de forma gratuita até cinco cartões adicionais. Pode servir para um casal, ou várias pessoas da família, por exemplo. Isso dá uma vantagem muito maior ao Inter frente a outros bancos.

Quais as Desvantagens do Mastercard Black

Apesar de oferecer como um benefício o acesso a áreas vip nos aeroportos, há diversas reclamações de clientes que foram cobrados. Há dúvida é na quantidade de acesso que lhe são permitidos no mês.

Além disso o Cartão do Inter é um dos únicos de alta renda que não possui nenhum tipo de serviço de pontos ou programa de fidelidade. Logo as compras feitas pelo Mastercard Black não acumulam milhas áreas ou outro benefício semelhante.

Como Obter um Mastercard Black do Banco Inter

O banco Inter mudou recentemente os pré-requisitos para se obter um Mastercard Black. Antes era necessário manter no mínimo 150 mil reais investidos no banco Inter.

Porém agora é preciso ter no mínimo 250 mil reais investidos em produtos no Inter. Dentre os produtos oferecidos estão os CDB, LCI e LCA, além de aplicações através da DTVM.

Logo, se tiver a quantia mínima exigida investida basta entrar em contato com o banco, através dos app ou das plataformas digitais e solicitar o upgrade. O banco irá verificar se você atende todos os critérios. Assim, se aprovado, um novo cartão é criado e enviado a sua casa.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/