Guia do Investidor
Capa Padrao GDI 3
Avaliação de maquininhas de cartão

Máquina Bin é de qual banco? Máquina Bin é boa? Veja taxas e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

As maquininhas, antes de tudo, aliadas do vendedor, dada a sua importância, nesse artigo iremos ver ela. Para tanto, vamos responder algumas questões como: Máquina Bin é de qual banco?, Máquina Bin é boa?, Máquina Bin Taxas!

  • A gigante americana FirstData, líder em pagamentos eletrônicos, criou a Bin por meio de uma parceria
  • O BancoCoob é responsável pela parte financeira, equanto a FirstData cuida da estrutura online
  • Assim, a “Bin” é a máquina por aluguel que apresenta vantagens na “Guerra das Maquininhas”

Cartão de crédito!" “Parcelamos em até 12x”, “aceitamos débito e crédito”. Com certeza você já se deparou com uma propaganda dessas ou até mesmo faça essa categoria de convite aos seus clientes. De fato, o dinheiro em papel caiu em desuso com essas inúmeras facilidades de pagamentos.

A pandemia, com certeza, mudou para sempre nossas vidas, bem como salientou o cartão de crédito como quase metade das compras efetuadas em 2020.

Por outro lado, o endividamento com esses facilitadores também subiu. Quer sabe como NÃO cair nessa estatística? confira nosso post sobre

População brasileira usa mais cartão de crédito

pesquisa
Taxa de Crescimento - Máquina Bin Taxas

“Segundo os dados da ABECS, os pagamentos por cartões de crédito e débito chegaram a representar 46,4% do consumo das famílias no último trimestre de 2020. Com o auxílio emergencial, esse indicador sobe para 47,7%”Instituto propague

Insira o cartão… aguarde… processando… compra aprovada. Essas são algumas palavras que quem usa as famosas maquininhas de crédito e débito está acostumado a ver. No entanto, com aumento exponencial do uso de cartões, um problema revisitou, as taxas!

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Em primeiro lugar, existe já aquela preocupação do cliente “… Aceita cartão… qual a taxa?…Aumenta muito se for ao cartão…”. Dessa forma, não só o vendedor fica desconfortável em cobrar esse aumento, mas também o próprio cliente que sente no bolso. Portanto, a situação mencionada pode ser uma barreira para que alguns comerciantes adquiram as maquininhas.

Nessa perspectiva, nós vamos analisar a maquininha Bin Para conhecer suas vantagens competitivas. Será que ela vale a pena? Veja taxas e valores.

Maquininha Bin é boa? Saiba mais sobre a empresa

image 56
Maquininha Bin é de qual banco?

À Princípio, a organização financeira atende todo tipo de negócio, seja pequeno, seja grande. Dessa maneira, a empresa disponibiliza uma ampla rede de suporte ao seu público variado de clientes. Logo, a Bin é exemplo de solução de pagamentos eletrônicos em inúmeras esferas.

Nessa contexto, a história da organização financeira data de 2014, marcada por parcerias com o Banco Cooperativo Do Brasil e objetivos comuns ao empresariado brasileiro. Sendo assim, a First Data, uma instituição mundial de pagamentos eletrônicos, é dona da marca.

Atualmente, a Bin é uma organização de alcancce mundial. Sob essa perspectiva, junto com a First Data, ela está presente em mais de 100 países. Dessa maneira, a companhia possui um mercado enorme e ainda em expensão.

“Bin é uma solução da Fiserv, líder em pagamentos e tecnologia financeira, presente em mais de 100 países. Estamos prontos para oferecer ao negócio a melhor tecnologia, as melhores soluções de pagamento para venda em loja física e  para as vendas pela internet e redes sociais.”

Bin - Máquina Bin é boa?

FirstData é boa? - Saiba mais sobre a dona da maquininha

Primeiramente, a organização possui mais de 50 anos de experiência no ramo financeiro. Sob essa lógica, em 1971, em "Omaha", Nebraska, a First Data Resources começoua sua jornada disponibilizando serviços de processamentos, ou seja, eles gerenciavam transações para um banco maior - MidAmerica BankCard -. Logo, a empresa foi uma das primeiras a popularizar algumas conhecidas bandieras de cartão.

Sobretudo, após a compra de 80% das ações, a AmericanExpress expandiu nos anos 2000, a influência da FirstData. Isso posto, a financeira adquiriu outras parceiras, como a PaySys, Star Network entre outas, de tal modo que aumentou sua influência numa escala global, seja no ramo de pagamentos, seja, até mesmo empréstimo.

Leia mais  Acabou o tempo do ‘dinheiro fácil’ para as fintechs

Nessa lógica, a fintech sempre norteou suas ações em tecnologia e conhecimento. Com isso, já em 2008, ela começoi a empregar NFC( Sim a tecnologia de pagamento por aproximação). Assim, doi suma questão de tempo até a empresa expandir seus negócios por várias partes inclusive o Brasil.

Em resumo, a FirstData é uma referência de serviços de pagamentos e transações online, atualmente. Sob essa lógica , alguns sistemas de eletrônicos de ffinanças, como a SamsungPay são parceiros da fintech.

"A rede STAR da empresa forneceu aceitação de débito doméstico em todo o país em mais de 2 milhões de pontos de venda de varejo, caixas eletrônicos e pontos de venda on-line para quase um terço de todos os cartões de débito dos EUA."

Wikipédia - FirstData Revisado e autenticado - Máquina Bin Taxas

Bancoob - Máquina Bin é de qual Banco?

Bancoob - Rating, Basiléia, Balanços e Histórico - Banco Data

Primordialmente, a Bin nasceu da parceria entre a FirstData e o BnacoCoob. À vista disso, quando o Banco Central do Brasil libero o acesso para que mais empresas pudessem competir pelo mercado das transações eletrônicas no Brasil, o Bancoob habilitou algumas bandeiras de cartões para entrar na "Guerra das maquininhas".

"O Bancoob assinou um acordo operacional com a filial local da First Data Corporation, líder global em soluções de processamento de pagamentos e comércio eletrônico, viabilizando, assim, a sua estreia nesse importante segmento."

Bancoob - Máquina Bin é boa?

Ademais, essa parceria crucial é simples, o Banco repassa o dinheiro para os comerciantes e a FirstData fornece o suporte à estrutra. Sendo assim, a relação é funcional, organizada e dinãmica, o que mostra a maturidade e experiência de empresas antigas na área. Em suma, a parceria é boa para o consumidor que pode ser atendido mais facilmente.

"No âmbito da parceria estratégica com a First Data, coube ao Bancoob habilitar-se, junto às bandeiras de cartão, como adquirente, além de responder pela gestão de todo o fluxo dos recursos financeiros e seu repasse aos estabelecimentos comerciais. A First Data ficou responsável por fornecer a infraestrutura e manutenção dos equipamentos, autorização e o processamento das transações e atendimento aos estabelecimentos."

Bancoob - Máquina Bin é de qual banco? - Máquina Bin Taxas

Em conclusão, eles dividiram o sistema em dois, a Bin, voltada para credenciar estabelecimentos que não estão associados a cooperativas financeira, autonômos, por exemplo. Ainda tem o Sipag, direcionado para grandes cooperativas.

Afinal, o que são Fintechs?

Máquina Bin é de qual banco?

Sob o contexto da (4°) Revolução Industrial, veio a famosa “Internet das coisas”, a qual consiste em migrar serviços para “web”. Nessa visão, ocorreu o mesmo com os Bancos tradicionais, todavia, quem realmente colocou a mão na massa para que tudo acontecesse foram as pequenas empresas do ramo. Essas Startups abriram caminho para os grandes bancos.

Outrossim, as Finntechs mudaram a forma de lidar com finanças. Assim sendo, imagine um Banco, o que veio a sua mente? Um gerente falando de taxas, seguros e mais cobranças?as empresas de finanças, como a Bin, desburocratizaram essas relações.

Com tanta inovação, por consequência, até o jeito de fazer propaganda mudou. Os comercias são mais interativos, os ‘designs’ são mais aceitáveis, tantas facilidades que exigem responsabilidade.

Tecnologia NFC: A Maquininha Bin aceita?

Máquina Bin é de qual banco?
NFC - Máquina Bin é de qual banco?

Antes de tudo, sim! O Futuro bate à porta. Tal lema gera uma saudável competitividade entre as maquinetas.

Em primeiro plano, vamos apontar o que é essa tecnologia e porque ela representa tanto. Devido à (4°) Revolução, as fintechs resolveram facilitar ainda mais o uso dos cartões, a NFC, do inglês, significa Comunicação por aproximação.

Isso significa que o cliente pode fazer transferências apenas encostando o cartão próximo à maquineta.
Tá, mas a Maquineta da Bin é compatível? Sim, na verdade, a grande maioria das maquininhas ou está em transição, ou já desenvolveram a esse ponto. Logo, a partir da, maquineta sem fio Bin, já é possível ofertar esse tipo de pagamentos.

Além disso, é mais facilidade para o cliente. Assim sendo, ele pode realizar pagamentos ao cadastrar o seu celular como dispositivo ou com o próprio cartão. Basta aproximar!

Entenda a lógica das taxas, de maneira geral

Maquininha Mercado Pago Reclame aqui
Máquina Bin é de qual Banco?

De maneira rápida e fácil, existem as taxas fixas para o débito e o crédito, chamadas “Taxas por transação”. São elas que cobram pela movimentação do dinheiro.

Por exemplo, ao efetuar um pagamento em débito, só o ato de acessar o dinheiro para a transferência tem a sua percentagem de taxa. Semelhantemente ocorre com o crédito.

Outrossim, é cabível mencionar a quantia paga pelo parcelamento no crédito. Bom, esse é mais comum entre a população, assim, suas taxas são fáceis de entender. Você paga a transação juntamente dos juros de cada parcela, as quais podem variar com o tempo. Sob essa análise, a Bin trabalha com essa variação de juros por duração. Em suma, quanto maior o tempo, maior serão as taxas! Fique atento.

Além disso, a Bin reforça o contato direto com o comprador e insiste que o cliente entre em contato para exemplificar suas taxas. Assim sendo, é crucial destacar que, ao contrário de outras empresas, eles não trabalham com planos, ou seja, toda maquineta possui a mesma taxa. Para ilustrar, é só simular o valor e aprender de forma intuitiva.

Máquina Bin Taxas

Máquina Bin é de qual banco?
Máquina Bin é de qual banco?

Agora que sabemos, desse modo, o papel de cada taxa numa transação, é crucial abordar as taxas da Bin. Ademais, a taxa de transação — valor básico que cobra pela movimentação do dinheiro - muda, uma vez que o vendedor pode optar pela antecipação.

Paga Aluguel?

Sim, a máquina Bin paga aluguel. Isso posto, pode ser uma das exlicações para que eles insistam em entrar em contato com o vendedor para "negociar" os não só os valores mas também as taxas.

Para alguns isso pode ser uma forte desavantegem, já que, a maioria esmagadora das concorrentes aposta na compra da maquininha. Porém, existe a possibilidade ne conseguir planos moldados para sua loja.

Leia mais  Ifood Fast Maquininha: Vale a pena? Taxas e tudo sobre

Taxas

Entretanto, vale destacar que a empresas NÃO divulga valores oficiais no site, ou seja, você tem que entrar em contato para negociá-los com eles. Nessa visão, vamos analisar alguns dados antigos das taxas de 2018 -

Dinheiro na sua mão em à vista(1x) Parcelado
2 dias 4,90% 5,30%
14 dias 3,90% 4,50%
30 dias 3,10% 3,70%
Máquina Bin é de qual banco?

O Site não informa, entretanto, se essas taxas são fixas e não recebem aumento na quantidade de vezes, ou seja, se o valor é constante tanto para 2x, quanto para 12x. Portanto, nossa recomendação é de que você entre em contato com eles para esclarecer.

Apesar de ser uma estratégia de marketing, não expor conteúdo para cativar a clientela. Parte dela pode achar inconveniente, uma vez que, a maioria das concorrentes já disponibiliza essas informações relevantes facilmente em seus sites.

Já no débito, os juros estão entre 1,45% e 2,17% . Novamente, não é possível estimar com tanta precisão, Por outro lado, em 2018, no crédito, as taxas se encontravam entre 2,25% até 3,55%

Maquininha Bin como Funciona?

Antes de tudo, é preciso afirmar que a empresa conta com uma linha completa de maquinetas para todos os bolsos e públicos. Dessa maneira, você pode filtrá-las melhor se acessar o site da Bin.

Assim sendo, na questão da Bin, o vendedor pode usar uma plataforma completa de gestão de vendas. Portanto, é possível controlar melhor as finanças, isto é, saída e entrada de mercadoria. Sem mencionar a faciliade de programar relatórios interativos, "Dashboard", todo mês.

Em adição, o aplicativo da bIN oferece soluções de vendas, análises, suportes e mais. Nessa perspectiva, você pode solicitar o suporte da maquineta, atecipar suas vendas, falar com a central e fazer habilitação de banderas. Em síntese, um verdadeiro "frente de caixa interativo".

"Acesse o aplicativo Bin Gestão e escolha a melhor forma de antecipar as suas vendas. 

Temos um autoserviço disponível, onde o cliente pode solicitar novas máquinas, bobinas, solicitar manutenção, fazer habilitação de bandeiras, consultar as contestações de compras realizadas e falar com a Central de Relacionamento Bin pelo chatbor Fale com a Bin."

Bin - Máquina Bin é de qual banco?

Máquina Bin é boa? Confira os modelos:

Sem fio - Máquina Bin é boa?

Bin I Máquinas

Sobretudo, apresentamos o modelo "Básico", entretando, essa divisão não é viável. Isso ocorre, pois esse modelo é completo, em outras palavras, ele é um "intermediário/top de linha" da marca.

Além disso, a máquina sem fio da Bin conta com as mais novas tecnológia no meio dos pagamentos elerônicos. Sendo assim, você pode fazer pagamentos pelo NFC e, quanto a bateria, o site promete uma longa duração durante o dia.

Um pouco maior que outros modelos, nesse sentido, mas nada que desagrade. Dessa forma, você pode levá-la para qualquer lugar, basta ter wi-fi ou plano 3g na maquineta e pronto!

Com fio - Máquina Bin é boa?

Máquina Bin é de qual banco?

Em segundo plano, apresentamos o modelo com fio da máquina Bin. Assim sendo, ela possui algumas características importantes como a presença do NFC - pagamento por aproximação - e a presença de bobinas,

Esse modelo, no que lhe concerne, tem todas as outras características da versão anterior - "com fio"-. Entretanto, como o nome já aconselha, o aparelho deve ficar imóvel no seu balcão ou mesa. Assim, é possível seja conectar um cabo ethernet - internet -, seja, via discada.

Fora essa importante facilidade, além disso, a maquineta é um pouco maior que as demais, entretanto ela compensa em outros quesitos. Por essa linha, a máquina, na tomada, o vendedor não precisa se preocupar em "correr" para recarrregar a bateria.

Em síntese, é o aparelho fixo, destina-se àqueles que sabem a importância do cartão e possuem grande parte de suas vendas por ele. De tal maneira que não necessite de mobilidade.

"Para negócios que o cliente vai até o balcão para pagar."

Bin - Máquina Bin é de qual banco?

PinPad TEF - Máquina Bin é boa?

Máquina Bin é de qual banco?

Sobretudo, apresentamos o modelo top da linha para qyem vende muito pelo cartão e não quer perder tempo. Sendo, ela possui algumas características importantes das anteriores, mas seu diferencial está na velocidade.

Esse modelo, no que lhe concerne, tem conexão USB e s Serial. Sob essa visão, o dispositivo TEF é responsável po conectar o sistema de frente de caixa com a maquininha de cartão, ou seja, ele INTEGRA ambos.

Fora essa importante facilidade, por outra perspectiva, a maquineta é fixa. Isso ocorre, pois, para processa essa quantidade de dados e comunicá-se com o sistema da loja, ela necessita de estabilidade

Em síntese, é o aparelho para grandes lojas e volumes imensos de transações. Por essa razão. a ,maioria das empresas de supermercado, por exemplo, usam esse tipo de máquina em seus caixas,

Quais bandeiras a Máquina Bin aceita?

Da mesma forma que algumas outras maquininhas, a Bin trabalha com as principais bandeiras de cartão de crédito, quer seja nacional quer seja internacional.

Ponto forte da maquininha, sob essa visão, é a quantidade de bandeiras que podem ser aceitas com possibilidade de "ativar" até 30!, basta entrar em contato com o suporte e organizar seu próprio plano.

  • Visa
  • Hipercard
  • Elo
  • Hiper
  • MasterCard
  • Diners Club
  • Sodexo
  • Cabal

Máquina Bin é boa ? - Vantagens e Desvantagens

Máquina Bin é de qual banco?

Confiável, precisa e rápida. Esses são alguns atributos que diferem a a Máquina Bin de suas concorrentes. Todavia, se, em uma mão temos as vantagens, na outra, existem pontos a melhorar. Isso posto, é crucial explorar esses críterios para melhor conhecer e entender.

Vantagens: Máquina Bin é boa?

A máquina Bin é uma boa opção para aqueles que gostam de personalizar e escolher planos que podem se encaixar melhor na vida do comerciante. Na medida que você vai usando a maquineta, você aprende detalhes úteis e outras funções

Algumas vantagens são:

  • NFC
  • Crédito
  • Débito
  • Conta Digital
  • Cartão Pré-pago
  • Tela TouchScreen
  • Recarga de Celular
  • Bateria de longa duração
  • Bobina de impressão
  • 30+ Bandeiras
  • Sistema de gestão de vendas
Leia mais  Cartão de Crédito e Débito: qual é mais vantajoso?

Desvantagens: Máquina Bin é boa?

Em oposição, a maquininha Bin apresenta alguns contras na lista. Em virtude disso, quatro pontos podem ser destacados são eles:

  • Peso
  • Aluguel
  • Planos

Em primeiro lugar, você ALUGA a maquineta. Sendo assim, pagar uma taxa a mais, fora os juros de cada compra, pode ser pesado para um vendedor autonômo que quer está integrado ou está começando no "mundo dos cartões de crédito".Logo, é preciso pensar bem antes de aceitar essa opção

Ademais, o peso pode atrapalhar àqueles comerciantes que exigem uma boa mobilidade. Para ilustrar, é o caso de vendedores ambulantes que se movem até o cliente. Assim sendo,a Bin não possui modelos menores e mais em conta.

Por último, os planos, quando a empresa não divulga valores percisos, como taxas e aluguéis. Nesse caso, a Bin oferece planos que, podem ajudar o comerciant, entretanto, esse tipo de relação pode acabar complicando a vida do MEI.

Máquina Bin - Reclame Aqui

Eventualmente chegamos ao “Reclame aqui” da maquininha. Isso posto, a empresa apresenta uma média “Boa”, nota "7,4", sendo bem "ok" para o ramo.

Máquina Bin é de qual banco?
Reclame aqui - Máquina Bin Taxas

Ademais, outro ponto que devemos olhar é a percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a organização. Isso posto, a organização, ainda que tenha uma nota “ok”, tem um índice relativamente baixo de pessoas que voltariam a fazer negócios.

Algumas reclamações envolvem taxas abusivas, problema de suporte e demora em obter respostas.

"ESPERO QUE POR AQUI ELES ME RESPONDEM FICO MAIS DE 50 MIN NO TELEFONE E NAO ATENDEM SO FICAM TRANSFERINDO PARA OUTROS ATENDENTES

JA TEM 2 MESES QUE ESTOU TENTANDO CANCELAR E DEVOLVER MINHA MAQUINA CARTAO, PELO MOTIVO QUE ESSA EMPRESA E FRIA ELES SOBEM AS TAXAS E NAO AVISAM OS CLIENTE E A GENTE FICA PAGANDO MAIS CARO SEM SABER,"

Reclame aquic Máquina Bin é de qual banco?

Maquininha Bin opiniões

"Estou a 2 meses ligando na central da bin, para contratar mais 1 equipamento maquina, porem até momento me informam que estão sem materia prima para mandar mais maquinas, como faço? cancela a maquina que tenho hoje????"

Reclame aqui - Máquina Bin Taxas

"...Contratei a máquina Bin,para usar em meu estabelecimento,mas infelizmente fui muito enganado pela empresa, primeiramente pq eles me disseram q não tinha aluguel,e sim uma taxa de manutenção da máquina,no valor de 29,00$.

Pois bem comecei a utilizar a máquina, primeiro mês foi TD normal, de repente, percebi q o app, é muito confuso,e eu não tinha controle dos meus recebíveis,parei de usar a máquina.

Comecei a usar ela com menos frequência,e logo percebi,q os valores não caia na minha conta.

No dia 11/05 realizei uma transação no débito no valor de $102,83,(esse valor quitaria a minha pendência $29,00 x 3 =$87,00 + 10%=total $95,70.

o estranho é que o dinheiro não caiu na conta,e nem descontou o aluguel,e assim estou com quase 3 meses sem receber nada dessa empresa,quero saber onde foi parar meu dinheiro,pois no app,mostra q esses dinheiro foi recebido,mas eu não recebi nada..."

Reclame aqui - Máquina Bin Taxas

Outras experiências:

"Contratei o serviço da empresa, a quase 1 ano.

E no meu penúltimo repasse notei algo de errado.

Tinha taxa fixa para passar cartão já incluso a taxa de antecipação.

Porém notei que o valor estava errado.

Então fiz uma soma total do mês anterior.

Então percebi que a empresa me lesou em quase 180,00 reais.

Fora o valor da venda de 371,00 reais.

Liguei na empresa e não resolveu meu caso .

A empresa está [Editado pelo Reclame Aqui] os valores.

Aconselho quem tem a máquina retirar o equipamento pois a empresa está agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] contra nós consumidor.

Quero saber o caráter da empresa e me dar uma resposta sincera e honesta.

Pois estou somando TDS os valores do último ano e estarei procurando um advogado para pedir o meu relatório de venda , pois havendo irregularidades iremos acionar a justiça para reaver os valores e processo por danos materiais.."

Reclame aqui - Máquina Bin Taxas

Resumo

Máquina Bin é de qual banco?
Máquina Bin Taxas

Em resumo, a empresa Bin possui uma boa credibilidade no mundo dos pagamentos online. Isso acontece, pois a organização dela tem bases sólidas, como um Banco confiável e uma empresa pioneira nas estruturas de pagamentos online, a FistData. Portanto, são funções de relevância para uma fIntech.

Para concluir, compre o modelo se você estiver disposto a investir em aluguel e tenha o compromisso de contratar o serviço mensal de planos. Sob esse viés, as maquininhas são interessantes para essa parte do público de vendedores.

Aprenda a transformar seu smartphone em maquininha

Confira outras análises:

Previamente, o Guia do Investidor tras para vocês uma série de artigos sobre as maquininhas mais relevantes do mercado. Sob essa visão, nosso objetivo e te ajudar a melhor maquineta para a sua realidade, seja ela que cabe nos seu bolso, seja ela mais portátil.

Portanto, a finalidade é explicar, exemplificar, caracterísitcas, taxas e preços das maquinetas. Isso posto, nosso artigo visa atingir a todos os públicos com uma linguagem acessível e dinâmica.

Nesse sentido, existem outros análises já feitos:


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

O fim do débito automático: função do Pix pode acabar com modalidade

Guia do Investidor

Iugu o que é? É banco? É confiável? Veja avaliação completa

Karine Freitas

Após aquisição, Husky ultrapassa R$ 4 bilhões em volume transacionado

Guia do Investidor

‘Boom das fintechs’: 2023 é um ano para consolidação do mercado

Autor Convidado

Deixe seu comentário